Daniella se encontra com Maranhão, mas não fecha as portas para alianças

Após posar para foto ao lado do senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), afirmou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (13) que nunca teve nenhum problema de ordem pessoal com nenhum dos pré-candidatos que a ‘cortejam’.

“Tenho muita tranquilidade de dizer que pessoalmente nunca tive problema com nenhum deles, de forma pessoal, mas tenho problema no sentido de que eu tenho a minha liberdade de abrir a boca e dizer aquilo que eu penso”, disse.

Nesta terça-feira (12), o deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rego (PSB), adiantou que as portas estão abertas para quem vier apoiar a pré-candidatura de João Azevedo.  O encontro com Maranhão aconteceu na festa de Santo Antônio da cidade de Piancó. Várias lideranças políticas estiveram reunidas, na manhã desta quarta-feira (13), na missa de Santo Antônio.

O prefeito da cidade, Daniel Galdino recebeu durante um café da manhã, o senador José Maranhão (MDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP).

O PP vem sendo sondado por vários pré-candidatos e está prestes a anunciar se vai lançar candidatura ao senado e quem deve apoiar para o governo do Estado.

Fonte: paraiba.com.br

Selecionamos para você