Concurso ‘Garota do Mel’ abre 10º Festival do Mel nesta quinta (20)

Imagem: concurso do ano passado / divulgação

A cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, está pronta para receber milhares de turistas. É que, a partir desta quinta-feira (20), eles superlotarão as ruas, acomodações e estabelecimentos comerciais do município. Tudo para ver o 10º Festival do Mel, que será aberto oficialmente na noite da quinta. Apresentações culturais, uma nova edição do concurso Garota do Mel e recepção das autoridades são as atividades a partir das 18h.

Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentarão. Logo em seguida será composta a mesa de honra do festival e a noite será finalizada com a escolha da nova Garota do Mel, a mais bela cordeirense que ainda representará o município nos concursos regionais e estaduais de beleza.

O prefeito Jefferson Roberto convida a todos os caririzeiros e à população de toda a Paraíba para prestigiar mais um Festival do Mel. O evento já é consolidado no calendário turístico do Estado e que é uma referência para a apicultura em todo o Brasil.

Já na sexta-feira (21), haverá shows de Márcia Felipe e Luan Estilizado. E no sábado (22), com Devinho Novaes e Alcimar Monteiro. O evento encerra no domingo (23) com a primeira edição da Tardezinha do Mel.

Redação PB Debate com Klebson Wanderley

Veja também: THE VOICE BRASIL: Paraibano Kevin Ndjana é escolhido pelo público e passa para semifinal