Começa nesta semana reforma do Mercado Público do Produtor de Lagoa Seca/PB

Durante o evento de apresentação dos trabalhos, Fábio Ramalho já anunciou novas obras e ações que começarão a ser executadas nos próximos meses. Um dos principais trabalhos será a reforma e ampliação do Mercado Público do Produtor que já começa nesta semana. “Até no máximo quarta-feira, os trabalhadores já iniciam as obras. Queremos revitalizar todo local, garantindo estrutura e dignidade para os produtores e clientes que visitam aquele espaço” confirmou.

Além disso, o prefeito confirmou para os próximos 90 dias, a abertura de mais duas unidades de saúde: uma na região polarizada pela comunidade Campo do Bahia e a outra será instalada na região do Juracy Palhano. “Essas unidades de saúde eram sonhos antigos destas comunidades. Vamos cumprir o compromisso que fizemos com aqueles moradores ainda este ano” completou Fábio.

Outras ações como pavimentações, reformas de escolas, unidades de saúde e instalação de academias populares também foram anunciadas. “A nossa primeira academia popular será instalada no loteamento Ipuarana. Será a primeira de muitas” finalizou o prefeito.

Departamento de Comunicação e Marketing
Prefeitura de Lagoa Seca/PB

Selecionamos para você

amei