Cidade de Guarabira anuncia atrações do Festa da Luz 2019; confira

Foto: Divulgação

A Cidade de Guarabira lançado nesta quinta-feira (8), as principais atrações do Festival da Luz em 2019. Estão confirmados os shows do Wesley Safadão, Mano Walter, Xandy Avião e Marília Mendonça. O evento que é bastante conhecido da paraíba está marcado para acontecer no dia 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

De acordo com o prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, o show do cantor Wesley Safadão foi bastante solicitado pelo guarabirenses. Ainda de acordo com Zenóbio, que irá abrir o Festival da Luz vai ser o cantor de Marília Mendonça.

É também confirmou o semi-finalistas do the Voice Crianças do Brasil de 2018, a face norte Ranna Andrade. Outros artistas deverá ser anunciado até o final do mês. Os concertos acontecem em quatro noites no Parque de Eventos do Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Ainda que o festival é gratuito, existem cabines fechadas, que têm os seus bilhetes para venda, já na próxima semana, como também os dias em que os artistas irão realizar. Os preços e os locais de comercialização também ainda não foram definidos.

Durante o festival, várias atrações de passar pela Fase de Luz, o principal do festival, além dos artistas que são contratados para se apresentar no Brega Light, um espaço dedicado aos amantes da música brega e sofrência.

Veja também:

  • Chico César, Camerata Béradêra e Letieres Leite vai fazer show beneficente em Campina Grande, na sexta-feira (23)