Campinenses presos furtando carros em João Pessoa/PB confessam o crime e ainda ‘cantam’ na delegacia

crime

Dois homens foram presos em flagrante dentro do estacionamento do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, quando furtavam objetos de dentro de veículos com uso de ‘chapolin’, equipamento que bloqueia o sistema que trava o carro, deixando as portas destrancadas para a ação dos bandidos. A ação aconteceu na tarde desta última segunda-feira (16) e foi comandada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Segundo o delegado Wagner Dorta, titular da DRF, a Polícia Civil vinha investigando o albergado Felipe Eduardo, 26 anos, e Kelveny Santana, 21 anos, há pelo menos dois meses.

“Eles são suspeitos de entrar em 50 carros em João Pessoa e em outros estados do Nordeste. A dupla furta usando equipamento que bloqueia travamento de carros, chamado como Chapolin. Temos dezenas de vítimas dessa dupla”, falou o delegado.

Eles foram presos quando fazia mais uma vítima. As imagens de câmera de segurança do shopping ajudaram a polícia a prender a dupla em flagrante. Kelveny foi preso dentro do veículo.

Um dos suspeitos confessou que estava realizando os furtos com o bloqueador e explicou que comprou o produto pela internet. O outro negou o crime e disse ser um empresário e que estava no shopping para fazer compras.

No carro da dupla, um Audi preto, foi apreendido uma quantia mais de R$ 1.500, celulares e outros objetos. Eles vão responder por roubo qualificado.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também: Polícia prende dupla com ‘chapolin’ usado para desbloquear alarme de carro

Funcionária pública é presa por falsificação de documentos públicos e exercício ilegal da profissão de advogada

NA MADRUGADA: Homens invadem agência dos Correios na Paraíba

Da Redação Paraíba Debate com Blog do Márcio Rangel