‘Caminhos do Frio’ começa com Gegê Bismarck e Os Três do Nordeste

A 13ª edição do Rota Cultural Caminhos do Frio começa nesta segunda-feira (2), tendo como sede o município de Areia, Brejo paraibano, a 136 quilômetros de João Pessoa. Na abertura, às 19h30, no Colégio Santa Rita, vai ocorrer apresentação do espetáculo ‘História de Areia’. Em seguida, ocorre show da banda Voo Livre.

Além de shows, com destaque principal para o cantor Gegê Bismar e a banda Os Três do Nordeste, a programação em Areia também conta com apresentações culturais, degustação de doces e produtos artesanais.

Além de Areia, o Caminho do Frio também ocorre nos seguintes municípios e datas: Pilões, de 9 a 15 de julho; Matinhas, de 16 a 22 de julho; Solânea, de 23 a 29 de julho; Serraria, de 30 de julho a 5 de agosto; Bananeiras, de 6 a 12 de agosto; Remígio, de 13 a 19 de agosto; Alagoa Nova, de 20 a 26 de agosto; e Alagoa Grande, de 27 de agosto a 2 de setembro.

O evento já é consagrado no calendário turístico do estado e leva cultura para todo o Brejo paraibano. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas participem da rota cultural.

Confira abaixo a programação das principais atrações:

Areia – Gegê Bismarck e Os Três do Nordeste

Pilões – Waldonys

Matinhas – Jeito Nordestino

Solânea – Gegê Bismarck

Serraria – Ranna Andrade e Cavaleiros do Forró

Bananeiras – Santana

Remígio – Jorge Vercillo e os Gonzagas

Alagoa Nova – Os Fulano, Nathalia Bellar e Cezzinha

Alagoa Grande – Niedson Lua

Da Redação com o Portal Tv Cariri 

Selecionamos para você