“Barramos Bolsonaro”, comemora vereadora sobre título de cidadão

Sandra Marrocos nova6

“Eu queria dizer que racistas, machistas, homofóbicos, enquanto eu estiver nessa Casa, não passarão”. Foi com essa frase que a vereadora Sandra Marrocos (PSB), comemorou a retirada da pauta de votações, a concessão do título de cidadão pessoense ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

A parlamentar agradeceu ao movimento de mulheres feministas pelo apoio. De acordo com Marrocos, o deputado Jair Bolsonaro sequer pode ser tratado como cidadão, ainda mais da Capital paraibana.

“O povo dessa cidade é guerreiro e que defende a democracia, que as pessoas sejam livres. Uma pessoa que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravida, uma pessoa que incita o ódio à cidadania LGBT não merece nenhuma condecoração da nossa cidade”, destacou.

Nas redes sociais,  a socialista publicou seu agradecimento ao vereador Marcos Henriques (PT) e também ao vereador Carlão que se sensibilizou e retirou a proposta da pauta.

“Barramos Bolsonaro! Nós, juntamente com o movimento de mulheres e o vereador Marcos Henriques conseguimos dialogar com o vereador Carlão para retirar a votação estapafúrdia e desonrosa para a cidade de João Pessoa de entregar o título de Cidadão Pessoense ao Deputado Jair Bolsonaro na manhã de hoje. Como representante do povo pessoense, considero que cumpri minha missão de impedir que racista, homofóbico e machista, que promove o ódio e a desigualdade, seja condecorado com a nossa maior menção honrosa. Não passarão!”, postou.

Veja também: Vereadora defende nome da primeira-dama de JP para vice João Azevedo

Vereadora diz que Cartaxo se “libertou” de política atrasada da oposição

Vereadora acusa colega de plenário de desrespeitá-la: “Ele gritava que queria ser meu genro”

Da Redação Paraíba Debate com PB Agora