Atriz global estreia Rede TV 15, canal de notícias da campanha de Zé Maranhão nas redes sociais

6d59a1cd d94b 45a9 840e 47ca1d175d2d e1535648560792

Quando todos imaginavam que o candidato Zé Maranhão (MDB) e seu vice, Bruno Roberto (PR), iriam sair em desvantagem pelo curto espaço de tempo no horário político eleitoral, nas eleições deste ano, surge a Rede TV 15, o canal de notícias oficial de Zé Maranhão, que será transmitido através das suas redes sociais.

O canal de comunicação com o povo paraibano teve a sua estreia nesta quarta-feira (29), com a inauguração do comitê de Campina Grande, e é apresentado pela atriz e apresentadora global Nivia Helen. A artista já trabalhou nas noveles Laços de Família, Paraíso Tropical e Velho Chico, e ainda apresentou várias campanhas políticas, como, por exemplo, a campanha de reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Nívia Helen foi contratada por intercessão do deputado federal Wellington Roberto (PR), coordenador político da campanha de Maranhão, e vem sendo dirigida pelo marqueteiro Dércio Alcântara, idealizador do projeto.

Nesta quinta-feira (30), toda a equipe se encontrou no município de Patos, onde fez a transmissão da agenda de Zé e Bruno pelo Sertão, que vem percorrendo, em caravana, o interior do Estado, numa programação que conta com cerca de 1.500 quilômetros de estrada, passando por vários municípios.

A Rede TV 15 terá um programa diário, gravado sempre depois do guia, e também acompanhará as agendas de campanha. A transmissão é feita através do Instagram no endereço @redetv15, com flashes dos principais momentos. Ela também poderá ser acompanhada através da página oficial no Facebook em breve.

Veja também: Bruno Roberto participou de fórum de debate ‘Mulheres e democracia’

Thompson e Couto debatem propostas no Calçadão de CG

Em Campina Grande, Lucélio Cartaxo defende Central de Jovens Talentos e mais investimentos em tecnologia para a juventude

Da Redação Paraíba Debate com Érika Soares/Polêmica Paraíba