Adriano Galdino recebe comenda do Imeq pelos serviços prestados

WhatsApp Image 2018 06 13 at 12.42.29 (1)Imagem: Adriano recebendo comenda / PB Debate

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) recebeu comenda pelos serviços prestados em prol do Instituto de Metrologia e Qualidade da Paraíba (Imeq). Ele e o presidente Arthur Galdino, que recebeu comenda pelos avanços conquistados, foram homenageados nas comemorações dos 50 anos do Instituto. As entregas foram nesta quarta-feira (13), na sede do instituto, na Câmara Municipal de João Pessoa e no auditório do Hardman Hotel.

imagem13-06-2018-16-06-11Imagem: Adriano / PB Debate

A programação teve início, na sede do Imeq, com o descerramento da placa comemorativa e entrega de comenda às autoridades e representantes do instituto. Em seguida, já na Câmara Municipal de João Pessoal, Arthur Galdino participou da sessão especial comemorativa do jubileu, que foi uma propositura do deputado estadual Trocolli Júnior.

De acordo com o deputado Adriano Galdino, o Imeq dá uma contribuição extraordinária à sociedade e o mandato dele está à disposição das demandas do órgão. “É uma alegria receber esta comenda, eu fico feliz de poder ajudar e enquanto estiver na vida pública terei muito prazer de ser uma voz do povo para qualquer demanda que surgir. Meus parabéns a todos os funcionários que realizam este excelente trabalho”, disse.

imagem13-06-2018-16-06-12Imagem: Adriano / PB Debate

Imeq – O Instituto surgiu no dia 24 de julho de 1968, criado pela Lei nº 3.543, alterada com a entrada em vigor da Lei nº 7.276, de 27 de dezembro de 2002, passando a ser reconhecido como Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq-PB). Está vinculado à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (SETDE) e compõe a Rede Brasileira de Metrologia e Qualidade (RBMLQ-I), com orientação e verificação, conforme metas pactuadas com um Convênio de Cooperação Técnica e Administrativa celebrado com o INMETRO, através da SETDE.

Redação PB Debate

Veja também: Adriano Galdino reforça apoio a Ana Cláudia: “Mulher forte e equilibrada”