Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto e um ferido em Bananeiras/PB

Um homem de 18 anos morreu e um jovem ainda não identificado ficou ferido depois de um acidente na cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano. A moto em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão. Apenas o jovem que sobreviveu usava capacete, segundo informações da Polícia Civil.

O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (13), na PB-105, próximo ao sítio Jatobá. Segundo a Polícia Civil, os dois amigos estavam na moto, que teria invadido a contramão e batido de frente conta o caminhão, que trafegava no sentido oposto. O piloto da moto morreu na hora e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente, solicitou socorro médico e acionou a Polícia Militar. Ele também se apresentou na delegacia. Segundo a Polícia Civil, na versão do motorista, ele acredita que o piloto teria se distraído ao passar pela curva e invadido a contramão.

Na tarde desta sexta-feira, uma equipe do Instituto de Polícia Científica fez uma perícia no local. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do piloto da moto foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

Da Redação com o G1

Selecionamos para você