A terceira Edição do Fórum da Espiritualidade Cristã, o Empreendedorismo acontece nos dias 17 e 18 de novembro em Campina

FORUMImagem: Divulgação

Na noite do próximo dia 17, às 20h, acontece em Campina Grande, no coquetel de abertura da Terceira Edição do Fórum de Espiritualidade Cristã Empresário. Um projeto de iniciativa privada que tem como objetivo, através do empreendedorismo, para passar uma mensagem cristã, independentemente da religião. O evento será realizado no SENAI/CTCC – Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco, localizado no Bairro de Bodocongó.

Totalmente gratuito e com uma estrutura de cerca de 200 pessoas, o Fórum é realizado em parceria com 60 voluntários e, inicialmente, de 20 empresas paraibanas que investem na ideia de propagação de um movimento de amor através da FCEE e 3 projetos sociais (projeto LEDAS, Roliúde animal de ESTIMAÇÃO e Clube 4 patas).

Com o tema “Ficar quieto, porque eu sou contigo”, uma passagem bíblica (Isaías 43-5), a programação do Fórum, no dia 18, é diversificada e promete atrair a atenção do público com palestras e oficinas, das 8h às 16h, para que as refeições de pequeno-almoço e o almoço são gratuitos. Além disso, eles serão comercializados produtos e serviços de empresas parceiras com o objetivo de contribuir para o Hospital da FAP.
As inscrições devem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/forum-cristao-de-espiritualidade-empreendedora__382140 e no final do encontro, todos os participantes receberão certificados.

PROGRAMAÇÃO: 17.11

20H – ABERTURA OFICIAL

18.11

ACREDITAÇÃO
08H00 – CAFÉ DA MANHÃ
08H30 – ANIMAÇÃO
09H00 – PALESTRA: A ESPIRITUALIDADE DO EMPREENDEDORISMO COM A PATRICIA DIFERENTES.
10: 30 – INTERVALO
10H50 – INTERIORIZAÇÃO
11: 20 – ALMOÇO
13: 00 – ANIMAÇÃO
13: 30 – CIRCUITO EMPREENDEDOR – OFICINAS
ANÁLISE COMPORTAMENTAL COM ADRIANA VERÍSSIMO – ANALISTA DE PERFIL COMPORTAMENTAL
PROFISSIONAL – A MINHA MISSÃO NO MUNDO – RODRIGO MORAES – TREINADOR
PERSONA – A DEFINIÇÃO DE SEU PÚBLICO – RODOLFFO TRAVASSO – EMPRESA DE CONSULTORIA.
16H30 – VISUALIZAÇÃO 2019

Contactos:

Telefone: 9 88375973
E-mail: [email protected]
Instagram: @forumece

Veja também:

  • O prefeito de Puxinanã anuncia cursos de formação profissional gratuitamente para a população