A filha de um ex-vereador, estudante de medicina fica doente e morre ao ser picado por formigas

24 de março-um homem morreu depois de cair doente depois de ser mordido por formigas na casa onde ele morou em Salvador. A vítima, Michelle Teixeira do Valle, a filha do ex-vereador da cidade de Pilão Arcado, na região norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale, e estudou medicina na capital da bahia.

De acordo com informações do Hospital da Bahia, onde a vítima se encontra, Michelle chegou à unidade em estado muito grave na segunda-feira (22) , às 14h, conduzido por uma ambulância do Serviço Móvel de urgência (SAMU).

O hospital informou que, de acordo com os agentes de saúde do serviço de Ambulância, o paciente foi vítima de picada de inseto, que evoluiu para o grave síncope, choque cardiovascular, e parada cardio-respiratória (PCR).

Os médicos da Ambulância, ainda de acordo com o hospital, tentando por cerca de 40 minutos para restabelecer a vítima antes de levá-la para a unidade de saúde. O jovem, de acordo com o hospital, veio para a unidade em um coma profundo, sem reflexos do tronco. No hospital, pediu todos os exames e testes toxicológicos.

O paciente é o protocolo que a morte do cérebro fechado na terça-feira (23), às 16h, e a família é a assinatura da estação para permitir a doação de órgãos.

A prima Michelle, Maluza Ribeiro, que mora em Pilão Arcado, em conversa com o G1 na quarta e lamentamos o evento. “Pelo que sabemos, ela pisou em formigas e foi picado por cima. Ele era alérgica”, disse ele. A imprensa afirma que o pai da menina estava bastante abalada. Michelle também foi a neta do ex-prefeito de Pilão Arcado, de João Ribeiro do Valle, que agora é falecida.

Nas redes sociais, amigos choram a morte da jovem. “Eu não posso acreditar nisso. Que Deus o receberá de braços abertos. Descanse em paz, meu anjo!”, postado uma colega.

O município de Pilão Arcado-prêmio, na terça-feira (23), luto oficial de dois dias e suspensão das sessões legislativas, para o mesmo período.

A prima Michelle disse em uma entrevista que o corpo será levado para Pilão Arcado ainda no quarto, onde deve ser realizado o sepultamento. Há, no entanto, informações sobre a data e a hora do sepultamento.

Câmara de Pilão Arcado decretou luto oficial de dois dias — Foto: Reprodução
A Notícia, no estado da Paraíba.com.br

Selecionamos para você