PARAÍBA Paraíba Reitoria da UFPB anuncia concurso com mais de 100 vagas para técnico e administrativo

A reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) anunciou nesta quinta-feira (6) que vai realizar um concurso público com mais de 100 vagas para servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da instituição. O anúncio foi feito pelo reitor da UFPB, Margareth Diniz.

Como o decano, a maioria das vagas são para o cargo de assistente administrativo. “Também vamos ter um pouco mais de 20 vagas para cargos de nível superior e a outra será para técnico de laboratório”, explicou Margareth em uma entrevista para a CBN João Pessoa.

O negociante organizador da competição foi definido como o Instituto AOCP, de acordo com a declaração de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da união (DOU) de terça-feira (4). Ainda de acordo com o reitor, o edital do concurso com o número total de vagas deve ser publicado até o final do mês.

“Tivemos uma reunião com o nosso advogado, e agora vamos preparar o aviso de que deveria passar por ele também. Os aprovados devem ser contratados em 2019”, disse Margareth.

De acordo com a reitoria, as vagas são devido a aposentadorias, demissões a pedido dos servidores, e também a morte. Margareth Diniz também apontou que, durante o período de validade do concurso, os novos aprovados poderão ser convocados, além das vagas previstas.

Da Redação com G1 Paraíba

Selecionamos para você