Para voltar a PS Store, Cyberpunk 2077 passou por várias correções

0
130

Desde dezembro, CD Projekt Red tem divulgado várias correções de bugs no Cyberpunk 2077, o suficiente para a Sony der o seu aval e considerar o jogo estável o suficiente para ser inserido na PlayStation Store.

No entanto, ainda há trabalho a ser feito, e o desenvolvedor tem lançado outro patch antes de o título estar disponível de novo para download na plataforma da Sony. O patch 1.23 foi projetado com o propósito de melhorar ainda mais a estabilidade do jogo, de modo a evitar várias correções de falhas em animações, interface do usuário, cena, física e gameplay.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Esse patch corrige uma lista considerável de problemas, desde os menores que podem ser ignorados até vários bugs relevantes capazes de impedir a progressão do jogo. Dentre os bugs corrigidos que se enquadram neste último tipo, consta que tornava o Arasaka officer’s body inacessível, em que o jogador tem que pilhar para progredir no jogo.

O desenvolvedor anunciou há alguns dias que a Sony Interactive Entertainment (SIE) decidiu restabelecer a disponibilidade do Cyberpunk 2077 na PS Store a 21 de junho próximo.

A Sony tinha retirado o jogo de sua loja em dezembro, pouco mais de uma semana depois que ficou claro que o jogo estava cheio de bugs e não funcionava bem, especialmente na geração anterior das consolas. A Sony até ofereceu reembolso total para aqueles que preferiram não esperar que o jogo se tornasse jogável.

A SIE confirmou à imprensa que o título estará mais uma vez disponível na PS Store, mas um porta-voz avisou que ainda não estará funcionando perfeitamente no PS4. “Os usuários continuarão a ter problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto o CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas”, disse o porta-voz.

Para obter a “melhor experiência”, recomenda-se jogar no PS4 Pro ou no PS5.

Fonte: Engadget