Paolla Oliveira expõe dificuldades na Globo, fala de sua personagem e entrega drama com exposição

0
89
Paolla Oliveira como Vivi Guedes faz sessão de fotos no Rio na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira está fazendo um verdadeiro sucesso interpretando Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Com talento e desenvoltura, sua personagem já virou a queridinha do público e sempre que ela surge em uma cena com roupa íntima, seu nome vai parar nos trends do Twitter.

Em entrevista ao jornal o Globo, a atriz falou sobre a diferença entre sua personagem e ela. Para quem acompanha a novela, deve saber que na trama ela vive uma digital influencer que é muito ligada nas redes sociais, no entanto, engana-se quem pensa que Paolla Oliveira é tão ligada assim nas redes.

Veja Também: No Altas Horas, Tiago leifert fala sobre Big Brother, entrega drama na estreia e é surpreendido por apresentador

Veja Também: Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night

Veja Também: Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato

A contratada da Globo abriu o jogo e revelou que ela prefere dá aquela sumida da web. “O mundo virtual é uma delícia, mas o mundo real ainda é o meu preferido”, garantiu a atriz que tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram. A produção dos Marinhos criou o perfil para Vivi Guedes nas redes sociais e esse já conta com quase 400 mil seguidores.

Paolla Oliveira está oficialmente solteira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira falou que é muito diferente de sua persongaem em A Dona do Pedaço, a Vivi Guedes, digital influencer (Foto: Reprodução)

O @estiloviviguedes é cheio de fotos sensuais e a arespeito das poses que ela faz por lá, Paolla entregou que sente vergonha de ir à praia de biquíni, para surpresa de muitos. Após essa confissão, a artista esclareceu que a Vivi é muito diferente dela.

“Vivi Guedes, minha personagem, parece que já nasceu com o telefone na mão, fazendo selfie. Eu, não. Mas existe uma geração de atrizes, bem próxima à minha, que é muito, mas muito mais conectada do que eu. Precisei até fazer aula de selfie para essa novela! Agora, fico impressionada com o poder da televisão aliado ao da internet”, disse Paolla Oliveira.

Veja Também: Após briga feia, Pabllo Vittar surge em vídeo falando de cantora e polêmica tem reviravolta: “Eu te amo Anitta”

A atriz revelou ainda que unir as duas plataformas tem sido duro, no entanto, está adorando esse universos juntos. “Juntar esses dois mundos está sendo novo, divertido, trabalhoso, mas acho que estamos conseguindo levar a dramaturgia para as redes sociais e vice-versa. É maravilhoso quando interagem com a Vivi. Enquanto isso, eu, Paolla, não vivo com o celular colado ao corpo, pelo contrário”.

Paolla Oliveira exibe constantemente um belo corpo na novela e é sempre ovacionada pelo o público (Cena de A Dona do Pedaço/ Globo)

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama