O Procon de Campina Grande atuou uma panificadora localizada no Centro da cidade por vender produtos impróprios para o consumo. O caso aconteceu no dia 20 deste mês e foi divulgado pela Prefeitura de Campina Grande nesta terça-feira (26). De acordo com o Procon, a panificadora foi denunciada por uma cliente que havia comprado um bolo e notou a presença de mofo no produto.
Em ação de fiscalização, um agente do órgão foi até a padaria e verificou que outros produtos, que apresentavam prazo de validade normal, também estavam impróprios. O proprietário da panificadora tem prazo de dez dias para apresentar defesa das acusações. Todos os alimentos que estavam visivelmente impróprios para o consumo foram recolhidos pelos fiscais e devidamente descartados.
Os consumidores podem denunciar irregularidades ao Procon de Campina Grande pelos telefones 151 (Disque Procon), (83) 98186-3609 e (83) 98185-8168. Além disso, a denúncia também pode ser feita de modo presencial na sede do órgão, que fica na Rua Prefeito Ernani Lauritzen, no Centro, das 8h às 17h.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios