Palmeiras fará treino no Palestra Itália antes de estreia pelo Paulistão

O Palmeiras fará um treino no Palestra Itália nesta terça-feira antes de sua estreia no Campeonato Paulista, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Santo André, em sua casa. À princípio, a atividade teria acesso liberado à imprensa, mas foi fechada por decisão da comissão técnica.

Na tarde deste sábado, o Palmeiras encerrou mais uma semana de pré-temporada na Academia de Futebol. Os atletas agora terão o domingo de folga e se reapresentarão na manhã de segunda-feira.

Na última sexta-feira, o Verdão fez seu primeiro teste para a competição. Em jogo-treino na Academia de Futebol, a equipe não teve grande atuação, mas venceu o Atibaia por 1 a 0 com gol de Willian.

Para a estreia no Estadual, Roger Machado não contará com Diogo Barbosa, que sofreu uma entorse no tornozelo. Além do camisa 6, Edu Dracena e Moisés, que estenderão suas pré-temporadas, não estarão à disposição do treinador.

Já foram vendidos 16 mil ingressos para a estreia do Verdão no Estadual. Os bilhetes estão à venda para o público em geral desde a noite de quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *