Palco de Treze x Botafogo-PB no DF, Bezerrão vai virar hospital de campanha antes do jogo; partida deve mudar de local de novo

0
106
Foto: Reprodução

A CBF deve ter que mudar novamente o local da partida entre Treze e Botafogo-PB pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo saiu da Paraíba por conta do decreto do Governo do Estado, que vetou jogos de futebol na Paraíba até o dia 4 de abril. O duelo está marcado para o dia 1º de abril.

Por conta dessa definição, aliada a decretos semelhantes nas cidades vizinhas, o confronto foi transferido para Brasília, para o Estádio Bezerrão, do Gama, que fica no Gama, cidade bem próxima à Brasília. No entanto, de acordo com o site Distrito do Esporte, está sendo montado um hospital de campanha na praça esportiva, para receber pacientes de Covid-19.

Imagens feitas por moradores de prédios próximos flagraram a montagem da estrutura desse hospital de campanha. Os clubes paraibanos ainda não sabem se a partida vai mudar de local e já organizaram a logística pra a viagem à capital federal. A CBF ainda não se posicionou sobre alguma eventual mudança, que é bem provável que aconteça.

Com Jornal da Paraíba