A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (13), um pai acusado de abusar sexualmente de suas três filhas menores de idade na cidade de Alagoa Nova, na Paraíba. As vítimas têm 14, 12 e 11 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado cometia o crime no interior da própria residência, sempre que a madrasta das meninas se ausentava de casa, inclusive ameaçando-as.
“O investigado, segundo histórico nos autos, já cumpriu pena pelo mesmo crime no passado, onde manteve relações sexuais com a própria enteada, a qual chegou a ter um filho dessa relação incestuosa, sendo processado à época dos fatos e cumprido pena de mais de três anos de reclusão, nesta cidade”, diz nota da polícia.
Ainda conforme a polícia, na noite de ontem (12), o investigado havia abusado sexualmente da filha de 11 anos, desta forma, ele foi autuado em flagrante delito. O preso monitorava a residência por câmaras e controlava as filhas e a atual esposa, ameaçando-as e intimidando-as.
O suspeito foi encaminhado a audiência de custódia pelo flagrante delito e também pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Veja vídeo da prisão:
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios