Pai e filho são feitos reféns e vivem momentos de terror durante assalto em Queimadas/PB

0
88
Foto: Reprodução

Pai e filho viveram momentos de terror, enquanto foram feitos reféns por assaltantes, no início da manhã de ontem, na Zona Rural de Queimadas, no Agreste do estado.

De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu na comunidade Fazenda Velha.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Um agricultor de 53 anos foi o primeiro a ser rendido pelos bandidos que o surpreenderam com muita violência e levaram para dentro da casa.

No local, os assaltantes também fizeram refém o seu filho de 18 anos, que estava dormindo e foi surpreendido com socos e tapas e inclusive ele passou por momentos de pânico. Quando foi feito refém com o revólver na sua boca.

Outro detalhe é que a todo o momento os bandidos exigiam dinheiro e armas, mas não satisfeitos com a resposta do agricultor, o espancavam a todo o momento.

A residência foi completamente revirada pelos bandidos, que levaram dinheiro, um notebook, além de uma moto, sem contar que além do prejuízo material, também ficaram as marcas de violência, tanto física como mental, em entrevista a um canal de tv, o agricultor e o seu filho contaram que ficaram bastante abalados e que nunca tinham passado por um momento de terror, como o registrado dentro da sua residência.

Até agora, ninguém foi preso.

Com Redação