Após ser prejudicado pelos desvios de recursos da gestão do padre Egídio, o Hospital Padre Zé vem enfrententando dificuldades para custear os salários dos médicos que atuam na unidade, localizada em João Pessoa. No entanto, o empresário Roberto Santiago, dono do Shopping Manaíra, decidiu ajudar a instituição e custeou a folha salarial dos médicos da unidade no mês de agosto. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Clilson Júnior, na Arapuan FM.
O padre George, atual diretor da unidade filantrópica, informou que Roberto Santiago também ajudou com o repasse de R$ 102 mil, no mês de setembro. Além disso, o empresário teria se comprometido a formar um grupo, de pelo menos 10 empresários, para bancar a folha dos médicos pelos próximos 3 meses. O padre George informou que o custo total da folha de pagamento do hospital é de cerca de R$ 700 mil por mês.
O Ministério Público informou que Egídio é acusado de desviar recursos do Hospital Padre Zé para adquirir 29 imóveis de luxo na Paraíba e em diversos outros estados, além de ter usado o dinheiro com outros artigos, como bebidas, obras de arte e animais.
Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…
O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…
Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…
Empresa de São Paulo é certificada para implantar e prestar suporte ao sistema IRIS de…