Novas informações sobre as investigações que apuram desvios de recursos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, apontam que Padre Egídio utilizava recursos da instituição para financiar os estudos de medicina de seu sobrinho em São Paulo. Na última quinta-feira (30), o juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, negou o pedido de prisão do religioso.
Ainda segundo as informações desta quarta-feira (1º), o padre disponibilizou um veículo de luxo, Chevrolet EQUINOX Premier 2023 para o sobrinho. Documentos mostram transferências bancárias e comprovantes que ligam os gastos pessoais do padre à conta da instituição. Só com um conserto do veículo chevrolet EQUINOX Premier 2023, o padre gastou R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais) com manutenção deste veículo de luxo.
Fontes próximas ao caso relatam que o sobrinho de Padre Egídio, que até então se mantinha distante do escândalo, era frequentemente visto dirigindo o carro de luxo nas proximidades da universidade onde estudava.
Representantes do Hospital Padre Zé ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as novas revelações. A defesa de Padre Egídio alega que ele é inocente e que os fatos serão esclarecidos em breve.
Com informações do ClickPB.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…