Pabllo Vittar ultrapassa Anitta e ganha projeção internacional e será jurada ao lado de Britney Spears

Ao que parece a disputa entre os fãs da Pabllo Vittar e Anitta para saber quem é melhor cantora da atualidade ficará mais fervorosa e acirrada nos próximos tempos! Isso porque a drag queen mais famosa nesse momento no Brasil tem tudo para desbancar a carioca no exterior. Um serviço chamado TV Time que informa programações de canais conceituados diz que Pabllo estará em um importante programa nos Estados Unidos.

 Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Segundo informações do portal PopLine, trata-se de RuPaul’s Drag Race, a atração mostra uma seleção de rapazes que se transformam nas melhores e maiores drags queens, para o ano que vem a cantora Britney Spears estará na bancada para decidir quem pode ser o próximo vencedor ou seria vencedora, tanto faz, da competição. Pabllo Vittar teria sido convidada para integrar o time dos jurados. Enquanto isso, no Brasil a cantora está trabalhando fazendo shows para divulgar o seu último álbum Não Para Não, ainda de acordo com o portal esses rumores voltaram após o público ver um descritivo da programação do ano que vem da televisão paga americana. RuPaul’s é simplesmente um sucesso lá fora e aqui no Brasil, Pabllo já chegou a dar entrevista afirmando ser fã do programa, um dos temas será “Work Bitches”, ou dizendo de forma chula: trabalhem vagabundas.

Essa edição de RuPaul’s será exibida dia 22 de fevereiro e faz parte da décima primeira temporada do programa. O rumor da participação já estava correndo a solta pelos fãs da Pabllo, mas se especulava que teria uma edição brasileira de RuPaul’s. Se de fato essa participação se confirmar, a guerra entre os fãs de Anitta e da Pabllo ficará acirrada, já que a carioca está conquistando grandes feitos em sua carreira internacional. Além de ser jurada do The Voice no México, ela cantou no Madison Square Garden, importante complexos de arenas que fica em Nova York, só grandes astros cantaram ali.

Além disso, há poucos dias, Anitta concedeu entrevista para um veículo na Colombia onde disse: “Para mim, quando faço um clipe e chamo uma drag queen, é para colocar a drag queen na pauta. Ou se mostro minhas celulites é para que as pessoas vejam e falem sobre isso”, afirmou ela, referindo-se ainda ao clipe Vai Malandra, no qual surgiu mostrando seu corpo “natural”, com celulites. As pessoas disseram que de forma indireta foi Anitta que fez Pabllo Vittar acontecer, para quem não sabe elas teriam brigado depois do estouro que foi Na Sua Cara, música que elas gravaram com o gringo Diplo.

Cena do clipe “Sua Cara” (Foto: Reprodução)

Se por um lado os fãs da Anitta apontam que ela está muito mais a frente de Pabllo e é a melhor artista brasileira, com seus últimos projetos além de uma documentário na Netflix e seu próprio desenho animado chamado Clube da Anittinha, por outro lado os adoradores de Vittar apostam na ascensão da drag e rebatem que o desenho Super Drags, também feito pela Netflix, onde Pabllo está como dubladora fez mais sucesso. Fora os últimos lançamentos musicais que entram na briga dos internautas como Veneno, Não Perco Meu Tempo, Goals de um lado e Disk Me, Seu Crime, Problema Seu de outro.

EITA! Essa história ainda dará muito pano para manga.