Pabllo Vittar radicaliza, tira parte de corpo, foto vaza, e deixa a mãe chocada

0
109
Pabllo Vittar tem mostrando todo o seu interesse nos boys bonitões (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar tem mostrando todo o seu interesse nos boys bonitões (Foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar deixou a mãe chocada ao surgir com parte do cabelo raspado, levou uma bronca, mas se divertiu com a situação

A cantora e drag queen Pabllo Vittar atualizou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira, 01, para compartilhar com seus milhões de seguidores a reação inesperada de sua mãe ao ver a própria filha surgir careca.

Através do stories de sua conta no Instagram, Pabllo, que radicalizou e raspou parte da cabeça, contou que sua mãe, Verônica, não gostou tanto assim da novidade, e disse que a drag queen “deveria ter raspado tudo”.
“Minha mãe amou meu corte de cabelo novo”, ironizou Pabllo Vittar, rindo da atitude da seu progenitora. “Minha mãe viu o que fiz no meu cabelo e deu um grito. Gente, a minha mãe é a melhor”, completou a cantora.

Veja Também: Jesus Luz teve postura na cama revelada por Madonna ao fazer comentários picantes

Veja Também: Dony de Nuccio toma atitude radical após ter conversas com diretor da Globo vazadas: “Não é justo”

Veja Também: Zezé Di Camargo tem empresas, casa e contas administradas por Graciele Lacerda, sua noiva “meu trabalho”

A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

E já que o assunto é Pabllo Vittar, a drag queen brasileira continua dando voos altos em sua carreira e agora, depois de passar quase um mês fazendo uma série de shows pelos Estados Unidos, a famosa lançou na semana passada seu primeiro single internacional “Flash Pose”, em parceria com a cantora do Reino Unido Charlie XCX.

Flash Pose é o primeiro single do novo trabalho de Pabllo Vittar, intitulado “111”, e o terceiro de sua carreira. Até o momento, não foi divulgado quando o álbum sera completamente divulgado nas plataformas de streamings.

Paralelo à sua vida profissional, Pabllo Vittar ainda tem sido bastante questionada quanto à amizade com a funkeira carioca Anitta. As duas artistas romperam laços pouco tempo depois do lançamento do hit “Sua Cara”, nos últimos meses chegou-se a especular de uma nova parceria entre as artistas, contudo, tudo não passou de ilações.

Em entrevista, Pabllo Vittar  chegou a falar mais uma vez sobre sua relação com Anitta, falou de forma simples e clara que elas não são amigas, mas que isso também não significa que são inimigas. A drag queen disse acompanhar o trabalho da funkeira.

Veja Também: Bom Sucesso: Paloma sofre, faz revelação avassaladora e transa com Marcos

Já quando o assunto é sua vida amorosa, Pabllo, apesar de ter sido apontada  com um carinha aí, e de ter sido flagrada aos beijos com os boys na gringa, afirma que continua solteira.

View this post on Instagram

F L A S H 💜 P O S E link na bio

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama