Pabllo Vittar é flagrada com os peitos de fora beijando rapaz misterioso e registro deixa todo mundo surpreso: “Pegando fogo”

0
51
Pabllo Vittar participará de Parada Gay em Nova York (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar está causando em Nova York (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar atualmente encontra-se em Nova York, onde se prepara para realizar um show na Parada do Orgulho LGBT de lá, que será realizada no próximo sábado, 29.

A artista tem aproveitado bastante os momentos de folga na cidade, e na madrugada desta última quinta, 27, ela resolveu curtir o Industry Bar com os amigos. O mesmo é um misto de bar e boate gay.

Veja Também: Protagonista de Malhação da Globo, sai do armário, revela relações com meninos e faz profunda confissão: “Não foi fácil”

Veja Também: A Dona do Pedaço: Apaixonado? Chiclete é pressionado, deixa sangue ruim falar mais alto e Vivi passa por momentos de terror

Veja Também: Thammy Miranda posta foto com barriga ‘tanquinho’, mas é acusado de usar photoshop: ‘Fakenews’

Pabllo Vittar não só assistiu aos shows no local, como também subiu ao palco e dançou ao som de ‘Buzina’, um dos seus hits. Na boate, a artista beijou muito.

O jornalista Leo Dias divulgou uma foto onde Pabllo Vittar aparece aos beijos com um homem. A cantora tem programado para o início de junho, a sua primeira turnê nos Estados Unidos e Canadá. Na ocasião, ela já vai ter participado das Paradas LGBT nas cidades de Boston, Miami, Chicago e Toronto.

No último dia 19, Pabllo Vittar se apresentou em um evento em homenagem à rainha da Inglaterra, Elizabeth II, na sede da ONU, Organização das Nações Unidas. Além da Parada Gay no sábado, no dia seguinte, domingo, 30, a artista se apresenta na Parada LGBT de São Francisco.

Em recente declaração, a cantora falou o motivo pelo qual esse ano resolveu não se apresentar na Parada Gay de São Paulo, para se apresentar na Parada Gay de outros países. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, disse a cantora.

“Maior igualdade de direitos, mais respeito à diversidade, menos violência”, pediu a artista. Em relação como está sendo a recepção pelos lugares onde tem passado fora do Brasil, Pabllo Vittar falou: “A recepção foi especial, balançamos juntos, com muita dança e animação”.

Veja Também: Régis faz armação com Josiane e rouba cofre de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

“Quero que conheçam meu trabalho, minha luta e meus objetivos, quero falar mais sobre a minha comunidade para o mundo”, finalizou a cantora.

Pabllo Vittar exibido os peitos - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar exibido os peitos – Foto: Reprodução/Instagram

 

Pabllo Vittar beijando homem - Foto: Reprodução
Pabllo Vittar beijando homem – Foto: Reprodução

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama