Outlook continua travando e exclui espontaneamente e-mails da caixa de entrada

0
44
Outlook continua travando e exclui espontaneamente e mails da caixa de entrada
Outlook continua travando e exclui espontaneamente e mails da caixa de entrada

Vários clientes do Microsoft 365 reclamaram que o Outlook continua travando e exclui espontaneamente e-mails da caixa de entrada. Os problemas parecem ter surgido após a atualização para a versão 2006 Build 13001.20266 e superior. A Microsoft confirmou que está ciente dos problemas em um documento de suporte recente para usuários do Office 365 que não conseguiram abrir o aplicativo Outlook em sua máquina Windows 10.

O cliente de email, incluído como parte de qualquer conta do Microsoft 365, também começou a excluir três ou mais emails. Isso parece afetar apenas as contas configuradas para recuperar e-mails de uma conta POP (Post Office Protocol) com a opção “Download Headers Only”.

A Microsoft geralmente recomenda que os usuários do Office 365 configurem as contas POP como “Baixar apenas cabeçalhos” (que carregam apenas o remetente e a linha de assunto do email na exibição principal da caixa de entrada – com mais carga quando você clica no email para ler) quando tiverem conexões mais lentas à internet.

Isso pode evitar que as conexões Wi-Fi domésticas em dificuldades baixem GIFs, imagens de alta resolução e resmas de texto para o corpo dos emails que você poderá excluir simplesmente lendo rapidamente a linha de assunto.

Microsoft

Em seu documento de suporte, a Microsoft diz que a equipe do Outlook está investigando o problema e fornecerá mais detalhes ao investigar os detalhes.

Com alguma sorte, o problema será corrigido muito em breve. Enquanto isso, os usuários do Office 365 descobriram uma solução alternativa que parece estar corrigindo as falhas e exclusões não intencionais para alguns. Obviamente, sem uma correção oficial da Microsoft – não é uma solução ideal.

Os usuários do Office 365 que notaram o problema da falha podem reverter para uma versão anterior do cliente de email extremamente popular para garantir que tudo fique mais estável (e somente você pode excluir emails da caixa de entrada).

De acordo com a Microsoft, a reversão para a versão 2005 (Build 12827.20470), lançada pela primeira vez em 24 de junho, deveria ser suficiente o suficiente no passado para parar o problema.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta