Outlook com problemas, outra vez!

0
103

Para quem usa o Microsoft Outlook temos más noticias. O serviço encontra-se m baixo em todo o mundo! Esta situação está a afectar o Outlook na internet, em Outlook.com mas também no computador e nos telemóveis!

Aparentemente o problema iniciou na manhã do dia 30. A Microsoft já confirmou que realmente está a afetar todos os utilizadores a um nível mundial (pelo menos a empresa já sabe e pode resolver a situação). Infelizmente os utilizadores não estão a conseguir aceder ao email e o Outlook.com não está a efetuar atualizações. Tal situação pode criar constrangimentos não só a nível pessoal mas também a nível profissional (já para não falar de certos problemas que se podem criar por não conseguirmos aceder a certos emails a tempo).

A Microsoft afirma que está a tentar recolher todos os dados necessários para tentar perceber o que fez esta situação acontecer. Assim que a causa for determinada acredita-se que se vai conseguir resolver a situação e devolver a normalidade aos utilizadores do Outlook. Até ao momento acredita-se que o problema tenha tido origem na fonte, ou seja na Microsoft. A empresa também se encontra a rever algumas mudanças recentes que a mesma tinha efetuado no seu serviço. Esta informação foi partilhada pela empresa através do Twitter.

Trata-se então da segunda vez que acontece um problema destas dimensões nos serviços do Outlook e estamos a falar no espaço de uma semana. Na segunda-feira utilizadores do Microsoft Outlook, Office 365 e Teams (de entre outros serviços da Microsoft) ficaram sem conseguir aceder durante algumas horas. Infelizmente a Microsoft não tem conseguido identificar a fonte do problema mas esperamos que em breve o consiga fazer. Afinal de contas já aconteceu duas vezes no espaço de duas semanas e problemas destas dimensões pode levar a empresa a perder utilizadores para a sua concorrência.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões