Ousada, Ludmilla revela que já tomou banho de champanhe: “Eu fiquei tão louca”

Ludmilla curtiu postagem de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla revela novidades sobre a vida profissional e pessoal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 4 de dezembro, Ludmilla foi entrevistada pelo canal de Júlia Faria, no YouTube. A funkeira fez altas revelações e disse já ter tomado banho de champanhe e beijado alguém só para fazer ciúmes em outro.

+Formação de roça em A Fazenda repercute nas redes sociais e internautas ficam divididos

“Ah, teve uma vez que eu fiquei tão louca em uma festa a ponto de tomar banho de champanhe. E aí eu falava ‘mentira que eu fiquei rachando a cara desse jeito’. Eu não lembrava”, contou Ludmilla, aos risos. “E ainda beijei um garoto para afrontar o outro. [Depois] o garoto que eu beijei não parava de me mandar mensagem dizendo ‘eu não esqueci daquele beijo’”, completou.

+Rafael Ilha chama Marcos Mion de narigudo e reação do apresentador surpreende

A funkeira revelou que já ficou com fãs. “A gente tem que pegar quem gosta da gente. Eu já peguei alguns fãs. Mas teve um que estava na plateia. Era muito bonito. Quando eu acabei de dançar, eu pedi para a minha dançarina pegar o WhatsApp dele. A gente combinou e ele foi para o meu hotel, onde fizemos a festa. É, meu amor, quando uma mulher quer alguma coisa…”, declarou.

Ludmilla (Foto: Reprodução/YouTube)

Ludmilla também admitiu que já mandou os famosos nudes. “Eu já mandei na época do [aplicativo] Snapchat. Naquela época você mandava e sumia e ele te mostrava se dessem print”, disse.