Os seis jogos mais ´cool´ do PC Gaming Show na E3 2021

0
111

O segundo dia da E3 2021 foi ocupado com a conferência conjunta da Xbox e da Bethesda seguida pelo showcase da Square Enix, mas muitos outros anúncios de jogos vieram do PC Gaming Show.

Se não tem tempo para recuperar os 90 minutos inteiros, o The Verge reuniu alguns dos seus destaques de jogos intrigantes e futuros que desejaremos colocar na lista de pedidos no Steam.

RAWMEN

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Basicamente é um ´Splatoon´, mas com comida. Rawmen é um jogo de tiro na terceira pessoa onde, em vez de armas, lutamos com comida contra até de dois a oito jogadores. Atire sopa contra os seus oponentes, torne-se uma almôndega humana saltando para molho de carne e rebolando de volta para casa, ou ao lançar no ar com bombas de donut.

They Always Run

Este jogo de ação espacial ocidental 2D mostra-nos a jogar com um mutante de três braços caçando recompensas perigosas por toda a galáxia. Pelos visuais, animação, música, tudo está cheio de estilo e muita ultra-violência enquanto podemos ´hackear´ e abrir caminho através de cada nível.

FAR: CHANGING TIDES

Far: Lone Sails foi uma experiência mínima, solitária, mas poderosamente meditativa, enquanto mapeava uma jornada através de um ambiente pós-apocalíptico com mais nada além de nós e um pedaço único de um lixo de um veículo. Então, uma sequência, Far: Changing Tides chega como uma adorável surpresa. Parece ainda mais bonito, e desta vez estará a pilotar um navio num mundo inundado, enquanto ainda tenta manter a sua máquina em movimento, recuperando peças do navio durante as suas viagens.

NEXT SPACE REBELS

Um simulador de construção de foguetes espaciais com uma narrativa, Next Space Rebels tem a sensação de um Kerbal Space Program , ao tentar construir um motor de foguete que possa realmente ser lançado. Ligado a esta simulação, no entanto, está uma história transmitida por meio de cenas de FMV, enquanto o grupo fictício de hackers Next Space Rebels incita a comunidade global a construir e lançar foguetes e “democratizar o universo”.

SOULSTICE

O nome pode sugerir um clone sem vergonha do Souls, mas a developer italiana Reply Game Studios também está a inspirar-se em Jogos de ação com personagens japoneses, como Devil May Cry, bem como animes do início dos anos 80. Outra influência pode ser PlatinumGames ‘Corrente Astral, já que estará a controlar dois personagens simultaneamente; duas irmãs chamadas Briar e Lute, uma possuindo força sobre-humana, e outra, um fantasma com poderes místicos.

LEMNIS GATE

Este jogo de tiro na primeira pessoa baseado em turnos, permite que assuma o controlo de cada um dos membros da sua equipa, um de cada tempo a jogar uma 1ªmão que dura apenas 25 segundos. Foi anunciado pela primeira vez no ano passado, mas o seu lançamento está prestes a acontecer como o último trailer confirmou. Lemnis Gate está a chegar a 3 de agosto para PC, bem como PS5, PS4, Xbox Series X / S e Xbox One. Uma versão beta aberta também está a chegar em julho, para que os jogadores possam começar a pensar apenas como funciona essa jogabilidade viciante.

Fonte: TheVerge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões