Os carros de última geração e tecnologia em 2020

0
222

Se falar de carros, em todos os países é uma das inversões que mais a gente escolhe fazer, como também comprar propriedades. Para quem gosta de carro e de tecnologia, tem um evento anual que se faz no mundo é o Consumer Electronics Show onde se apresentam as marcas mais importantes de carros. Quase todas as marcas tentam fazer os seus melhores modelos com as melhores tecnologias e avanços eletrônicos.

Várias marcas tentam ganhar o público com os modelos com visual robótica e charmosos. Desde os carros voadores até aqueles que já são autônomos. Entre as empresas mais destacadas estão o Mercedes Benz, o Honda, também a Sony lançou o novo carro futurista daqueles das películas que a gente sempre viu no cinema.

Neste momento todos os carros têm competência para gostar e focar não só no pódio das vendas como também o reconhecimento do desenho e visual original. Falando da marca Sony, ela lançou um modelo de última geração o Sony Vision S: modelo totalmente elétrico e autônomo, o modelo tem várias câmeras e sensores.

Por dentro fica claro que tem toda a tecnologia que a Sony quer desplegar,  vem com tela de comando táctil e até tem comando de sonido individual para cada pessoa que fique no carro. São modelos limitados que se fazem para uma vida pautada e para clientes qualificados. A ideia das marcas nesse caso, não é o propósito de venda massiva mas sim procurar a competência de quais são os modelos que arrasam nas inovações.

Os carros que chegam ao Brasil com a melhor tecnologia

O Brasil como todo mundo sabe, tem um público apaixonado pelos carros. O chevrolet Onix é um dos modelos mais vendidos do Brasil, a marca sempre gosta de ter inovações e tecnologia que ano trás ano se atualiza em visual e eletrônica

Outros modelos como Honda Fit e Fiat Strada também estão sendo renovados nas novas gerações de carros novos. O brasil tem um público fiel na compra de carros usados e seminovos. Uma das cidades mais conhecidas do Estado da Bahia como a Feira de Santana, muito conhecida pelo êxito comercial em vários rubros. Um deles é a compra e venda de carros usados e seminovos.

Marcas como Mercedes Benz EQC, Audi E-tron e o Honda e também o Jeep. Todos eles vêm com modelos híbridos e elétricos. Concessionários e usados em Feira de Santana, Bahia constitui um mercado ótimo de valores e preços que as grandes marcas oferecem os seus melhores carros.

O BMW também em 2020 colocou um o modelo X6 com maior espaço e muita iluminação no espaço de fora. O Chevrolet Tracker também saiu como novas versões atrativas ao público. A terceira geração deste modelo chegou a captar muitos compradores brasileiros.

Uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial e no Brasil é a Ferrari, que tem o modelo inédito como o SF90 Stradale como um modelo híbrido que pode se carregar com eletricidade. Tem uma potência que faz ele chegar a uma velocidade de 200 km por hora, e a sua aceleração de 0 a 200 pode ser em 7 segundos.

O Hyundai tem a sua própria nova geração com o modelo inédito Palisade. Ele pode até levar 7 pessoas com ótima comodidade. Sua mecânica e tecnologia faz dele o modelo mais caro da marca Hyundai no Brasil. O Jeep também ficou dentro da competência por demonstrar seus talentos e ganhar a atenção da gente.  Ele foi um dos primeiros a ganhar um modelo híbrido no mercado. O Jeep Renegade fica também na lista dos 10 carros mais vendidos do Brasil.

O Brasil tem várias cidades importantes a nível comercial, como for São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, mas a Feira de Santana foi uma das cidades que mais aumentam suas vendas em todos os rubros, e o mercado de carros novos e usados em Feira foi o que mais cresceu nos últimos anos, a ótima localização da cidade e o turismo foi o que favoreceu o crescimento econômico.

Na luta de cada marca por conservar seu público e ainda ter novos clientes fazem que não seja a venda de quantidade de unidades no mercado brasileiros, mas sim ter a última tecnologia e a mecânica esperada para um público específico que procura um bom carro.de luxo, confortável e tecnológico.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões