Os bandidos passagem pela polícia invadir a casa e levar a garota com três tiros na cabeça, em JP

Cícero Batista de Moraes, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram em uma residência onde a vítima foi e poderia ter passado para a polícia civil. O grupo pediu que a família se eles trancada dentro do banheiro da casa, porque o destino deles só foi Cícero.

Ainda de acordo com a PM, o grupo comandado Cícero para deitar-se no chão e, em seguida, disparou várias vezes contra ele. O delegado de Homicídios, Paulo Jeosafá, informou que a vítima foi executada com três tiros na nuca.

“Eles mandaram a vítima a deitar-se e deu três tiros à queima-roupa. Uma das pessoas que estava no seu lugar, veio a pergunta qual seria o motivo para o crime, mas os suspeitos fugiram deixando um cartão de identidade de um terceiro”, disse o delegado.

Ainda não sei o que teria motivado o crime. Uma das linhas de investigação é que o acto foi cometido por causa da dívida de drogas, porque a vítima é viciado em maconha desde os 17 anos de idade.

Na fuga, os bandidos conseguiram levar um cordão e dois celulares que estavam em casa. As câmeras de monitoramento nos estabelecimentos da região vai ser usado para ajudar na identificação dos criminosos.

PB Hoje

Selecionamos para você

Deixe uma resposta