Órfãos da Terra: Humilhada com traições, Missade pede divórcio de Elias

0
100
Missade se separará de Elias em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Missade se separará de Elias em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Traída e humilhada em Órfãos da Terra, Missade será traída novamente e decretará fim do casamento com Elias.

Missade (Ana Cecília Costa) vem sofrendo bastante desde o início da novela Órfãos da Terra. Com depressão, ela ficou em choque recentemente ao descobrir que seu marido, Elias (Marco Ricca), a traía com Helena (Carol Castro) e que os dois até chegaram a esperar um filho, que foi abortado após um acidente de carro.

Assim que descobriu a traição horrenda do marido, a mulher se separou, mas os dois voltaram a morar juntos recentemente e procuraram uma reaproximação a pedido do próprio Elias, o traidor da história. As coisas estavam indo muito bem, mas Elias perceberá em breve que ainda sente algo por Helena, o que o fará colocar tudo a perder novamente com Missade.

Veja Também: Camila Queiroz revela rixa contra Klebber Toledo e dispara: “Não queria ficar perto dele”

Veja Também: A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi terá humilhação histórica e Paolla Oliveira dá detalhes

Veja Também: Neymar tem drama exposto e verdadeiro estado de saúde do jogador é revelado

Ele trairá Missade mais uma vez e passará a noite fora de casa. Só que dessa vez o homem estará decidido a revelar toda a verdade à esposa, mas dessa vez falar que ama mesmo a brasileira. O homem explicará o que sente por Helena, mas logo será interrompido por Missade, que ficará arrasada com a revelação.

“Pare com isso, Elias. Não quero mais ouvir suas desculpas. E não vai ser você que vai dizer que nós chegamos ao fim. Quem vai dizer sou eu: Eu quero me separar de você, Elias. Quero pôr um ponto final nesse casamento”, disparará. “A pior perda da minha vida eu já tive. Perdi um filho! O resto não é nada. Agora arrume suas coisas e vá embora, Elias”, cravará Missade.

Missade dispensará Laila nos próximos capítulos de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a família de Missade será abalada com outra informação. Ao saber que Basma (Alice Wegmann) e Dalila Abdallah são a mesma pessoa, Rania (Eliane Giardini) passa mal e revela a todos o seu passado. Ela explica que, antes de conhecer Miguel (Paulo Betti), engravidou e teve uma filha sem estar casada, o que era contra os princípios de sua família na novela Órfãos da Terra.

Veja Também: Marcão do Povo pode ser preso a qualquer momento e SBT toma atitude sobre jornalista

Por isso, foi obrigada a se afastar da criança em Órfãos da Terra. Mesmo assim, ela ainda diz que teve a chance de conviver com sua filha Soraia (Letícia Sabatella) até o dia em que a menina foi levada à força para se casar com um poderoso sheik: Aziz Abdallah (Herson Capri). Com o apoio de toda a família, Rania vai ao hotel onde Dalila está hospedada e entrega uma carta escrita por Soraia, lamentando a separação das duas. Dalila reconhece a letra da mãe e se emociona ao perceber que está frente a frente com sua avó.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama