Órfãos da Terra, famosa atriz da Globo fala sobre passado trágico, admite que já passou fome e dispara: “fase difícil”

0
71
Famosa atriz de Órfãos da Terra, da Globo, Cristiane Amorim, fala sobre começo de vida difícil (Foto: Divulgação)
Famosa atriz de Órfãos da Terra, da Globo, Cristiane Amorim, fala sobre começo de vida difícil (Foto: Divulgação)

A famosa atriz, Cristiane Amorim, que faz parte do elenco da novela das 18H Globo, Órfãos da Terra, tem cada vez mais ganhado o coração dos telespectadores de todo país. Cristiane ficou conhecida por interpretar Santinha, que faz par romântico com Fauze (Kayzar Dadour) e é o primeiro trabalho na televisão do ex-BBB, já Cris tem mais de 25 anos de experiência como atriz. Em entrevista para o UOL, a atriz revelou ter passado por grandes dificuldades antes de conseguir o papel para a novela.

Dany Bananinha, após deixar Caldeirão do Huck, dançarina faz revelação chocante sobre momentos terríveis: “Meu sangue subiu”

Mariano, da dupla com Munhoz, humilha publicamente sua namorada e ex-dançarina do Faustão, Carla Prata e dispara: “Maluca”

Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço é flagrada fazendo declaração para outro homem

Cristiane Amorim se formou na Escola de teatro de UFBA (Universidade Federal da Bahia) em Salvador, e foi lá que a atriz de Órfãos da Terra começou a sua carreira antes de se mudar para o Rio de Janeiro, há quase 15 anos. De acordo com a musa da Globo, para conseguir se manter na cidade ela já teve que fazer um pouquinho de tudo, até arrumar um trabalho fixo na emissora. Ela contou que já teve problemas até para comprar a sua comida do dia a dia. “Era uma fase difícil. Já tive que comer um pão de manhã porque tinha guardar o outro para comer à noite. De comer arroz e feijão e não ter carne por alguns meses. Mas isso foi por eu ter escolhido vir para o Rio”, desabafou a Santinha de Órfãos da Terra, Cristiane Amorim.

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) formarão um novo casal em Órfãos da Terra da Globo
Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) formam um novo casal em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Divulgação/João Cotta)

A atriz da Globo, contou que em seu primeiro semestre no Rio de Janeiro ela conseguiu pagar as contas com o dinheiro, que tinha juntado em seu antigo serviço e ao vender um carro, que mesmo já velhinho lhe rendeu algo dinheiro. Antes de conseguir o trabalho em Órfãos da Terra, Cristiane Amorim falou que com suas economias acabando ela teve que se virar. “Trabalhei na loja de um amigo de um amigo, que só durou dois meses. Não queria nada fixo para não mudar meu rumo. Vim com foco em fazer TV. Também trabalhei no bar de uma amiga, fui pesquisadora… Sempre ganhava muito pouco, só para pagar um quarto em Copacabana e comida. Passei por essa dificuldade com orgulho, sou determinada. Faço qualquer coisa para investir na carreira.”

Queridinha em Órfãos da Terra, Cristiane Amorim ainda falou que tentou vender até artesanatos nas ruas. “Sempre me virei para continuar morando no Rio, uma cidade muito cara. Como sempre gostei de trabalhos manuais, fiz artesanato e tentei vender na praia. Nossa, foi terrível! Já coloquei barraca na Praça 15 [centro da cidade] com roupas que não usava mais. Foi um misto de fase ruim e feliz. Estava encantada com o Rio”, desabafou a atriz da Globo.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama