Oppo Reno 2 já tem data de lançamento para o Reino Unido

0
164
Oppo Reno 2 já tem data de lançamento para o Reino Unido
Oppo Reno 2 já tem data de lançamento para o Reino Unido

A data de lançamento do Oppo Reno 2 foi confirmada em 16 de outubro para a introdução do aparelho no Reino Unido, com um evento de inauguração em Londres. O que deixa muita gente já na expectativa para confirmar todos os rumores sobre o aparelho.

Mas infelizmente, temos que dizer que se o Oppo Reno 2 parece familiar, é porque o principal smartphone Android já foi anunciado na China, então sabemos tudo sobre o que ele oferecerá. Então, nada de muitas surpresas podem vir deste lançamento.

Anúncio

Os principais recursos envolvem seu potencial fotográfico, com quatro câmeras traseiras e um zoom de 20x. Mas tem alguns outros que iremos apresentar agora.

Especificações

Em termos de design, o Oppo Reno 2 empresta muito do seu antecessor, com uma seção de câmera pop-up com barbatana de tubarão, permitindo que o rosto do telefone ostente um display AMOLED de 6,5 polegadas sem moldura e sem bisel (resolução de 2.400 x 1.080).

No interior (pelo menos na versão chinesa) há uma bateria de 3.915mAh, chipset Snapdragon 730, 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento (expansível via microSD).

Esse chipset é uma oferta intermediária e pode ver o Reno 2 deslizar abaixo do Oppo Reno 10x Zoom, lançado no início deste ano.

O conjunto de câmeras mencionado acima apresenta pelo menos quatro câmeras dispostas verticalmente, com resoluções de sensor de 48MP, 13MP, 8MP e 2MP. Na parte da frente, você encontrará um snapper de 16MP.

É improvável que o Oppo Reno 2 mude demais para sua chegada ao Reino Unido, mas há uma chance de vermos ajustes no armazenamento, RAM e energia. Além disso, provavelmente aprenderemos o preço e a data de lançamento em 16 de outubro.

Assim que ele for lançado, saberemos mais detalhes sobre o aparelho. Mas como dissemos no início, vai ser meio difícil se deparar com alguma surpresa. Enfim, vamos esperar para ver.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta