A sequência de homicídios registrada em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, é investigada pela Polícia Civil. Para o delegado Allan Terruel, há indícios que apontam a relação entre as mortes e a transferência de um preso do sistema prisional paraibano para uma cadeia do Rio de Janeiro. O homem – que não teve a identificação revelada, seria o mandante dos crimes. Ao menos quatro assassinatos foram confirmados na cidade até esta quinta-feira (13).
O delegado informou que a polícia já conseguiu na Justiça um decreto para transferir o detento para um presídio federal, onde sugere uma segurança ainda maior.
Em decorrência do clima de insegurança, a Polícia Militar (PM) deflagrou uma grande operação na cidade. As ações realizadas durante a semana no município tiveram o saldo de sete pessoas presas e seis armas apreendidas. O reforço policial das ações contou com equipes da 4ª Companhia Independente, 7º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais, Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas, Força Regional e Batalhão de Policiamento de Trânsito.
A onda de violência se estendeu para outras cidades, como João Pessoa e Santa Rita. Em quatro dias, sete assassinatos foram computados e os números compreendem os crimes registrados até a manhã desta quinta-feira (13), partindo da segunda (10). Clique aqui para saber os casos.
Fonte: Portal T5
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…