Uma operação foi deflagrada nesta sexta-feira (16), em João Pessoa, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra apenados que descumpriram o regime semiaberto.
A ação foi efetuada pela 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (1ª SRPC/PB), Delegacia Especializada de Repressão à Entorpecentes (DRE), Polícia Penal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Segundo a superintendente da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, Sileide Azevedo, a Operação Regresso cumpriu 6 mandados de prisão.
Os alvos da ação cumprem pena por homicídio, estupro de vulnerável, roubo qualificado, furto qualificado, entre outros crimes.
A operação contou com cerca de 90 policiais e todos os mandados foram cumpridos em João Pessoa.
Os alvos da ação foram encaminhados para a Penitenciária Desembargador Silvio Porto, onde aguardam Audiência de Justificação.
“Essa é mais uma ação de repressão qualificada, com a participação das forças de segurança do Estado, com o objetivo de proporcionar segurança à população paraibana, em especial no período de festejos juninos”, concluiu a delegada Sileide Azevedo.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…