Operação entre as polícias cumpre mandados de prisão contra suspeitos de torturar colega de cela na cadeia pública de Ingá/PB

0
627
Foto: Reprodução

As Policias Civil e Militar deram cumprimento na última quarta-feira (14), a cinco mandados de prisão pelo crime de tortura, todos praticados por cinco detentos da Cadeia Pública de Ingá.

De acordo informações da polícia, os crimes aconteceram no final do ano passado e dois dos suspeitos já estavam em liberdade, eles foram localizados e presos pelos agentes.
Os outros três mandados foram cumpridos na Cadeia Pública da cidade, em desfavor dos três suspeitos que permaneceram presos.

Ainda de acordo com as investigações, se concluiu que a vítima sofreu uma violenta sessão de espancamentos, por conta disso a Polícia solicitou o mandado de prisão contra os suspeitos.

Tráfico de drogas

Logo após cumprirem esses cinco mandados judiciais, as equipes foram até o sítio Val Verde, Zona Rural de Ingá, e apreenderam vários papelotes de substâncias semelhantes a maconha e crack, além de um revólver calibre 32.

O morador da residência foi preso, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Com Redação