Operação conjunta desarticula quadrilha de assalto a carga que atuava em João Pessoa/PB

0
95
Foto: Reprodução

A Operação Luíza, realizada entre as Polícias Civil da Paraíba e Rodoviária Federal, prendeu na manhã desta terça-feira (27) dois homens acusados de pertencerem a grupo criminoso que realizava assaltos a carga na região metropolitana de João Pessoa. 

A Operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), além do Comando de Operações Especiais e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF na Paraíba.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Dois homens foram presos nas primeiras horas da manhã no bairro das Indústrias em João Pessoa. Um dos homens presos, de 24 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e praticou um assalto a carga ontem, segunda (26). O outro homem preso, também de 24 anos, já foi preso pelo crime de roubo por duas vezes. Os dois homens cumpriam pena no regime semiaberto pelos crimes, mas voltaram a assaltar cargas.

A Polícia continua as investigações sobre a atuação do grupo criminoso para desarticular a prática de assalto a cargas na Paraíba.

Com PRF