As Polícias Federal, Militar e Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagram, na manhã desta sexta-feira (1º), a operação “Porto Seguro”, no município de Cabedelo, na Paraíba. A operação cumpre nove mandados de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, os alvos dos mandados judiciais realizavam postagens em redes sociais portando armas de fogo e fazendo ameaças a moradores de determinadas comunidades do estado. Entre os acusados, alguns já respondem a processos criminais.
No último fim de semana, um dos alvos da operação de hoje (1º) foi vítima de homicídio. O investigado, que não teve a identidade divulgada, foi esquartejado e decapitado. Conforme a polícia, as investigações seguem seu curso, tentando identificar outros envolvidos na organização criminosa atuante na região.
A ação de hoje é realizada pela ‘FICCO’, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Política Penais e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Polícia Rodoviária Federal.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios