‘Operação Boas Festas’ tem início para combater furtos no comércio de Campina Grande/PB

0
94
‘Operação Boas Festas’ tem início para combater furtos no comércio de Campina Grande – Foto: Divulgação

A Polícia Militar iniciou, na quinta-feira (10), em Campina Grande, a Operação Boas Festas, com o intuito de combater crimes patrimoniais no comércio local. Além, das rondas fixas, os policiais devem atuar em setores específicos do comércio campinense.

De acordo o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Francimar Vieira, o policiamento está sendo reforçado com mais 40 homens realizando patrulha in loco, além dos policiais de setores especializados, como os da Força Tática, Regional e Cavalaria.

Os policiais vão atuar de maneira suplementar, ou seja, para além dos que já patrulham a cidade rotineiramente, para combater, principalmente, a grande quantidade de casos de furtos que costuma ser registrada ao longo do período de festas de fim de ano.

A Polícia Militar alerta que os furtos na região do Centro de Campina Grande são muito comuns, e cometidos principalmente por suspeitas mulheres contra vítimas mulheres. Por isso, os consumidores devem redobrar a atenção ao longo e acionar a PM, se necessário.

Com Jornal da Paraíba