OnePlus anunciou que voltará às raízes com um telefone com preço muito mais acessível

0
19
OnePlus anunciou que voltará às raízes com um telefone com preço muito mais acessível
OnePlus anunciou que voltará às raízes com um telefone com preço muito mais acessível

Uma das grandes razões pelas quais a OnePlus decolou como marca em primeiro lugar foi o seu espírito de especificações “importantes” a preços impressionantemente baixos. Com o tempo, assim como a linha Pixel / Nexus do Google, que foi corroída até a fabricação de telefones brilhantes de fantasia que custam quase tanto quanto os grandes.

Felizmente, para os puristas do OnePlus que ainda digitam o URL como .net desde os dias em que não tinham o .com, a empresa anunciou que voltará às raízes com um telefone muito mais acessível chamado potencialmente de OnePlus 8 Lite,OnePlus Nord ou OnePlus Z…

O que é um retrocesso interessante para o atual momento de elevação orçamental do OnePlus 8. A conta PR do Instagram da empresa para o telefone – que faz parte do ‘New Beginnings’ da marca – é chamada ‘ OnePlusLiteZThing ‘.

De acordo com os rumores, o telefone será lançado na Índia, o que é uma decisão razoável do lado comercial – é o maior mercado da OnePlus. No entanto, a Índia está atualmente estagnado sob o peso da covid-19 , o que nos faz pensar que o OnePlus talvez devesse ter feito a revelação na China.

De acordo com o CEO Pete Lau, o novo aparelho da OnePlus estará disponível primeiro na Índia e na Europa, chegando mais tarde à América do Norte.

No entanto, não substituirá a principal linha de telefones da empresa. O OnePlus 8 não foi anunciado há muito tempo e, embora o OnePlus tenha tendência a aderir a um telefone por vez, parece que os dois serão oferecidos simultaneamente, como aconteceu com o OnePlus X em 2015.

Vazamentos

Como sempre, houve vazamentos, dando uma idéia do que esperar do OnePlus Z ou como ele é chamado. É relatado que ele tem uma cor turquesa incrível do oceano, com não apenas uma, mas duas câmeras selfie: 32MP e 8MP, a segunda com uma lente grande angular para que você possa colocar seus amigos após o bloqueio.

Mas não espere que essas câmeras apareçam como nos principais telefones OnePlus: elas aparentemente serão perfurações no canto superior esquerdo da tela. Vazamentos também nos levaram a acreditar que veremos um chipset Qualcomm Snapdragon 765G e – estranhamente – um display AMOLED de 90Hz.

Esse último ponto parece improvável se o telefone realmente vai ser acessível, e um tweet recente de Carl Pei sugeriu que poderia custar o mesmo que o primeiro telefone da empresa, o OnePlus One de 300€. Com toda essa coisa de ‘New Beginnings’, talvez seja o OnePlus One Two?

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta