Olavo contaminará água em O Sétimo Guardião, Hussein decide fugir com Soraia em Órfãos da Terra e Janaína faz algo terrível para proteger João em Verão 90

0
182
Olavo de O Sétimo Guardião, Janaína de Verão 90 e Hussein de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/ <a href=GPS da FAMA)” width=”1024″ height=”576″ srcset=”https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein.jpg 1024w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-300×168.jpg 300w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-768×432.jpg 768w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-990×556.jpg 990w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-470×264.jpg 470w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-640×360.jpg 640w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-215×120.jpg 215w, https://static.otvfoco.com.br/2019/04/olavo_janaina_hussein-414×232.jpg 414w” sizes=”(max-width: 1024px) 100vw, 1024px”>
Olavo de O Sétimo Guardião, Janaína de Verão 90 e Hussein de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/ GPS da FAMA)

As novelas começam a todo vapor essa semana e nos próximos capítulos muitas coisas irão rolar. Em O Sétimo Guardião, Olavo contará com Sampaio para armar contra o povo de Serro Azul. Em Órfãos da Terra, Hussein decide fugir com Soraia e se livrar de vez das garras de Azis. Já em Verão 90, Janaína entrará em acordo com a megera Mercedes para proteger o filho, João.

OLAVO COLOCARÁ A VIDA DOS CIDADÃOS DE SERRO AZUL EM RISCO

Olavo não se cansa de usar todas suas artimanhas para que o povo de Serro Azul busque todos os resquícios de água da fonte mágica. Nos próximos capítulos ele ordenará a Sampaio que coloque ovos estragados no reservatório improvisado para que a água fique totalmente contaminada. “Como estão seus ovos?”, perguntará o vilão ao seu capanga, “Desculpe, mas não entendi a pergunta”, responderá Sampaio, “Porque é burro! É claro que estou falando dos ovos que mandei você armazenar no laboratório”, perderá a paciência Olavo. “Ah, sim! Fiz como o senhor pediu: trinquei um por um e deixei lá infestando de bactérias… A essa altura devem estar todos meio passados”, responderá Sampaio. “Ótimo! Assim mesmo que eu quero. Quanto mais fedorentos, melhor!”, concluirá o maquiavélico, poderoso de O Sétimo Guardião.

Veja Também: Resumo de O Sétimo Guardião – capítulos de 15 a 20/04/19

Olavo (Tony Ramos) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)
Olavo (Tony Ramos) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

EM VERÃO 90 OUTRAS COISAS VÃOS “ESTRAGAR”

A toda pomposa Mercedes não quer nem saber de nenhum “Guerreiro” misturado a sua família, os “Ferreira Lima”. E para isso não medirá esforços para afastar João da sua emissora de TV e Janaína de Herculano que é pai de sua neta. “Janaína, eu sei que o seu filho, o João Guerreiro, está por trás do No fusca com Manu”, dirá a dona da PopTV. “Mercedes, você já bebeu sua água, já analisou a decoração do meu restaurante, agora diz logo o que você pretende fazer com essa informação…” tentará se esquivar Janaína. “O que eu gostaria de fazer era procurar um advogado, para ver a melhor maneira de processar o seu filho…Essa era a minha vontade, mas não vou fazer isso”.

“O No Fusca com Manu pode ser o maior vencedor do Grande Prêmio da Tv, um escândalo agora só prejudicaria a Pop TV… Acho que, pela primeira vez, nós duas desejamos a mesma coisa: que essa história não vaze antes da premiação. Depois do prêmio, eu prometo não prejudicar o João… Desde que você fique longe do pai da minha neta…”, intimidará Mercedes.

Janaína encurralada dirá que não tem mais nada com Herculano, mas a megera sera incisiva: “Eu já soube. Mas eu quero que você me prometa que não vai tentar uma reconciliação. Eu não quero você convivendo com Isadora… Eu quero você longe da minha família! Você sabe que, se eu quiser, acabo com a esperança do seu filho de voltar pro mercado… Mas, se você me prometer ficar longe de nós, assim que passar o grande prêmio, eu procuro o seu filho… E combinamos um jeito discreto, dele deixar a PopTV…O que você me diz?”. E Janaína não verá outra alternativa a não ser acatar os pedidos de Mercedes para proteger João da cadeia.

Veja Também: Resumo de Verão 90 – capítulos de 12 a 20/04/19

Mercedes e Janaína vão movimentar os próximos capítulos da novela Verão 90; (Foto: Reprodução/Montagem)
Mercedes e Janaína vão movimentar os próximos capítulos da novela Verão 90; (Foto: Reprodução/Montagem)

EM ÓRFÃOS DA TERRA, DEPOIS DE SOFRE NAS MÃOS DE AZIZ, HUSSEIN TOMARA DECISÃO

Após sofrer fisicamente nas mãos de Aziz, Hussein verá que o vilão é realmente perigoso e pode fazer mal para ele e para Soraia e tomará uma decisão drástica: “Chu hêda? O que está fazendo, Hussein?”, questionará Samira. “Preciso ir embora, ustáza Samira! Tenho que fugir. E tomei uma decisão: vou buscar Soraia e levá-la comigo. A senhora tinha razão. Não posso ir, deixando pra trás a mulher que amo”, decidirá o ex-capanga de Aziz, que tem planos de fugir para o campo de refugiados.

“Eu agradeço pela sua ajuda e desejo o melhor para a senhora e para Ahmed. Alá os abençoe!”, falará Hussein com certa pressa, mas será interrompido por uma ideia de Samira: “Istanna! Não vá ainda, Hussein! Tive uma ideia que pode dar certo! Escreva um bilhete para Soraia…” O ex-capanga então achará a ideia boa, porém bilhetes nesses casos não são as melhores escolhas, não é mesmo?

Veja Também: Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 12 a 20/04/19

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama