Oficina de Teatro para Crianças será aberta nesta quarta no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora

0
126

Voltada para meninos e meninas que pretendem seguir carreira artística, a Oficina de Teatro para Crianças, ministrada por Krys Douglas, será aberta nesta quarta-feira (10), às 8h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. A oficina é realizada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e integra a programação do AnimaCentro.

O objetivo da oficina é formar cidadãos críticos e autônomos que participam do processo social e consciente de seus direitos e deveres na sociedade com base no respeito mútuo. As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, nos dias 10, 17 e 24 de abril, e no dia 2 de maio, com turmas de manhã, das 8h às 10h, e de tarde, das 14h às 16h.

A oficina vai trabalhar o desenvolvimento das capacidades expressivas e estéticas, possibilitando a aprovação e interação do movimento corporal em diversas situações de aprendizagem de forma gradual e espontânea com a participação em diferentes atividades envolvendo a percepção de estruturas rítmicas, controle corporal, escuta de diferentes gêneros musicais.

O ministrante  – Krys Douglas é formado pela Escola de Atores Everton de Castro, em São Paulo. Participou dos filmes “Romance de Santa Iria” e“Os filhos de Lampião”, dentre outros, e das novelas “Vende-se um Véu de Noiva”, “Amigas e Rivais” e “Cristal”, todas no SBT. Dirigiu o espetáculo “Balei na Curva” e atuou em “Resgate da Alegria”, “A Flauta Mágica”, “Pedro e o Lobo”, dentre outros.

O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço

Oficina de Teatro para Crianças

Ministrante: Krys Douglas

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Quarta-feira (10)

Hora: 8h às 10h e 14h às 16h