Oficial: Cancelado o maior evento tecnológico da Europa

0
114

Não há grandes dúvidas que a pandemia do Covi-19 já teve piores dias, mas também é verdade que ainda não estamos perto de ter a situação totalmente controlada e se, por um lado, vemos alguns eventos, como o Mobile World Congress, que apesar de importantes desistências mantêm o evento marcado para o final de junho, o mesmo não acontece com o principal evento tecnológico que decorre na Europa.

A feira de tecnologia alemã IFA 2021 foi cancelada devido às incertezas em torno da pandemia do coronavírus. Em um comunicado à imprensa, a Messe Berlin e a gfu Consumer & Home Electronics GmbH, as organizadores do evento, anunciaram as principais razões para o cancelamento: o rápido surgimento de variantes COVID-19 no sudeste da Ásia e “incertezas contínuas sobre os programas de vacinação em todo o mundo”, já que este evento traz visitantes e promotores de todo o mundo.

A incerteza gerou hesitação entre as empresas em se comprometerem a participar na feira de Berlim, tal como temos verificado a acontecer no próximo grande evento marcado na Europa, o Mobile World Congress 2021, bem como a imprensa e os visitantes que só em cima da hora poderiam organizar as viagens, devido às alterações das regras que os governos têm efetuado devido à pandemia.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Outra razão pela qual o IFA 2021 não irá organizar o evento é que a área de exposição foi transformada num centro de vacinação e um hospital de emergência e deve permanecer assim até setembro. De acordo com Martin Ecknig, CEO da Messe Berlin, as expectativas de que por altura do evento a situação estaria mais calam e controlada não se vão concretizar , o que levou a “esta difícil e dececionante decisão”.

Os organizadores do IFA já se estão a preparar para o IFA 2022, que deve ser um evento ao vivo como antes, que acontecerá entre 2 e 6 de setembro de 2022.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões