OAB/PB: Harrison Targino reúne advogados de todo estado em inauguração de comitê na Capital

0
212
Foto: Reprodução

O grupo de posição à seccional OAB Paraíba encabeçado pelo professor e advogado Harrison Targino, inaugurou na noite da segunda-feira (25) seu comitê, o local denominado “Posto 11” não será apenas para os integrantes da chapa, mas também aberto todos que queiram participar desse projeto.

O Posto 11, localizado na principal avenida da capital, a Epitácio Pessoa, que liga o Centro a Praia ligará também a Chapa aos advogados nessa reta decisiva da campanha.

Harrison Targino, ressaltou a importância da instalação da sede, um passo importante na campanha, um ponto de encontro que elevará o padrão de atendimento às demandas.

“É o cumprimento de uma promessa de trazer a defesa de prerrogativas como principal mote da nossa administração. Continuaremos no acompanhamento da atividade do advogado, missão fundamental da OAB na presente gestão”, disse Harrison Targino.

Harrison Targino é o candidato da situação, com apoio do presidente Paulo Maia, que esteve presente na inauguração reiterando seu apoio e a continuidade da gestão. Estiveram presentes também membros da diretoria, eleitores, amigos que fazem parte desse coletivo.

“Eu sou advogado há mais de 30 anos, e durante este tempo eu só fiz praticar direito, fazer direito e ensinar direito. Represento um movimento, um coletivo formado por mulheres advogadas e homens advogados das mais distintas regiões do Estado, e das mais variadas áreas do direito, que buscam consolidar um modelo de gestão participativo e horizontal”, destacou Harrison.

O pleito está marcado para acontecer no dia 18 de novembro, das 09h às 17h, na Seccional, em João Pessoa, e nas 11 Subseções da OAB no interior do Estado.

Entre as linhas de atuação, Harrison Targino destacou:

– Programa Conectar, para capacitar, orientar e inserir o jovem advogado no mercado de trabalho.

– Criação de núcleos descentralizados em defesa das prerrogativas pelo estado;

– Profissionalização da Procuradoria de Prerrogativas;

– Criação da Pós-graduação gratuita de Gestão, Inovação e Marketing Jurídico;

Da Redação