O Tempo Não Para: Samuca se recusa a abandonar Marocas após vírus mortal

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que tem um vírus mortal assim como os demais congelados de O Tempo Não Para.

“Desculpe, Marocas, mas se eu não tirar a amostra do seu sangue, vou ter problemas. E é bom que alguém aqui dentro esteja do seu lado, não acha?”, falará a Petra (Eva Wilma). “Decerto que sim… E de mais a mais, a senhorita tem as mãos leves”, declarará a jovem.

Veja Também Famosos da Globo e mídia vivem tragédia e suportam a dor da morte precoce

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Já vai terminar. Eu vou tentar te ajudar a sair daqui, fica tranquila”, dirá a médica. “Doutora Helen, por que voltaram à carga contra a minha família? Detiveram Teófilo, até as Forças Armadas estão envolvidas. O que a doutora Petra esconde, afinal?”, indagará a mocinha.

Helen, então, revelará tudo. “Ela encontrou um vírus em vocês, Marocas. É, um microrganismo que está inerte agora, mas que, se despertar, pode provocar uma doença séria”, contará a aliada de Petra.

“Meu Deus… Isso está em meu corpo?”, indagará Marocas, em choque. “Provavelmente, sim… É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo”, revelará Helen. A médica contará mais detalhes e falará que se trata de um tipo da varíola.

Veja Também O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão drástica após falar com León e Egídio reaparece

Veja Também Laura Cardoso será moradora de rua e par de Tonico Pereira em nova novela das nove da Globo

Veja Também O Sétimo Guardião: Após suspeitar de acordo entre Eurico e Valentina, irmandade castiga o prefeito

“Por favor, eu quero saber de tudo. É a minha vida que está em jogo, minha família. Doutora, qual a gravidade dessa doença? Ela é mortal?”, disparará a jovem. Helen falará que sim. “Por isso a doutora Petra falou em riscos. Tudo é tão assustador”, observará ela.

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Depois, Samuca aparecerá no laboratório e fará um escândalo para levar a esposa de volta. Ele ameaçará chamar a imprensa, e a pressão terá resultado. Em casa, a garota revelará o que descobriu. “Um vírus adormecido no corpo de vocês? Mas que vírus é esse?”, questionará o rapagão. “Eu não entendi muito bem… Parece que é uma variação de alguma enfermidade”, explicará a gelada.

“E se os cientistas estiverem certos? Podemos contaminar as pessoas. A sua vida, meu amor, corre perigo com a nossa simples convivência, a cada toque de mãos! Devemos, sim, nos precaver e começar a tomar cuidados. Vamos evitar contato. Talvez seja prudente ocuparmos quartos separados a partir de agora”, resolverá a centenária de gelo. Samuca, contudo, não concordará com a atitude e a beijará para mostrar que não tem medo de ficar doente. “A gente é um só. Lembra?”, perguntará o romântico.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama