O Tempo Não Para: Samuca é traído pelo próprio pai e se dá mal

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) será traído pelo pai em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) será traído por seu próprio pai, Livaldo (Nelson Freitas), e se dará mal em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos, o malandro roubará os documentos que mostram que ele é o dono da patente do adubo Vitae e colocará o filho em uma situação ruim.

“Nunca pensei que um dia eu fosse sacudir a bolsa de valores desse jeito. Alguém já sabe que fui eu que mandei meter o Samuca no pau?”, perguntará Livaldo. “Ainda não. Eu manipulei tudo pra gerar uma cortina de fumaça”, explicará Mariacarla (Regiane Alves).

Na sequência, já surgirão todos apavorados na Samvita.”As ações da Samvita estão congeladas… e foram retiradas do índice da bolsa”, avisará Vanda (Lucy Ramos). “É o caos! O Samuca já foi avisado?”, perguntará Carmen (Christiane Torloni), que terá a confirmação e logo na sequência expulsará o ex-marido do local: “Some da minha frente, Livaldo”. “Claro… Vou deixar as moças em paz para salvarem o mundo e a Samvita”, debochará ele.

+ Globo define que Tatá Werneck não vai substituir Bial e coloca Lady Night no horário nobre

“Carmen, alguém alega que o Samuca roubou a fórmula da patente do adubo Vitae”, dirá Vanda. “A gente tá falando de um valor astronômico. Se essa fórmula não fosse do Samuca, ele não teria o direito de liberar a licença. O verdadeiro autor tá cobrando! A notícia caiu como uma bomba no mercado”, completará a advogada, deixando todos preocupados.

Samuca até tentará contornar a situação, mas se dará mal: “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”.

A cena vai ao ar no dia 18 de dezembro em O Tempo Não Para.