O Tempo Não Para: Pressionada, Marocas volta atrás e deixa Samuca sozinho

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) procurará uma casa nova para morar com Samuca (Nicolas Prattes). Esse desejo antigo do casal, no entanto, será interrompido por uma ligação de Augustina (Rosi Campos) em plena lua de mel.

A ex-congelada contará para a filha que está grávida, a mentira que inventou para que Dom Sabino (Edson Celulari) se reaproximasse dela. Dias depois, a mulher fingirá desmaiar, e na sequência tentará convencer Marocas a não se mudar. “Sinto-me desamparada, minha filha. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai”, dirá.

Não é bem assim. Estamos sempre por aqui”, disparará a mocinha. “Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável”, dirá a ex-mulher de Dom Sabino. “Compreendo, minha mãe”, dirá Marocas.

+León cometeu pecado chocante para virar gato em O Sétimo Guardião; saiba tudo

Por Deus, filha, por tudo que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará”, clamará Augustina. Sensibilizada, a mocinha falará com Samuca. “Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”, dirá.

Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, perguntará o rapaz. “Será apenas por um tempo. Por mim, Samuel“, pedirá a mocinha. “Tá bom, por você eu faço tudo”, responderá o rapaz, concordando com a proposta oferecida pela amada.

SAMUCA SERÁ SUSTENTADO PELA MOCINHA

Samuca (Nicolas Prattes) ficará na miséria após problema com seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), em O Tempo Não Para. O mocinho terá seus bens bloqueados por causa do imbróglio envolvendo a patente do adubo da Samvita e terá que ser sustentado por Marocas (Juliana Paiva).

Tudo começará no capítulo do dia 18 de dezembro, quando Livaldo trair o próprio filho. Ele conseguirá pegar na casa de Carmen (Christiane Torloni) os documentos que provam que ele é o criador do adubo Vitae e cobrará a patente. A notícia cairá como uma bomba na Samvita e no mercado, e Samuca se dará mal: “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”.

O Tempo Não Para
O Tempo Não Para

A partir daí, as ações da Samvita sairão da bolsa e, em seguida, o mocinho terá seus bens bloqueados por causa do problema com a patente do produto. “Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas”, explicará Vanda (Lucy Ramos).

Triste, Samuca irá para casa e contará tudo à Marocas: “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”. “A Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “De jeito nenhum!”, dirá o rapaz, aceitando a ajuda da amada.

As cenas de Samuca falido vão ao ar a partir do dia 24 de dezembro em O Tempo Não Para.