O Tempo Não Para: Lúcio vira cúmplice de Betina em assassinato

Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo Pires) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (João Baldasserini) e Betina (Cleo Pires) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio (João Baldasserini) vai se tornar cúmplice de Betina (Cleo Pires) em assassinato em O Tempo Não Para. Apaixonado pela vilã, o irmão de Emílio decidirá ajudá-la a se livrar do corpo de Agnese (Beatriz Campos) após ela acabar morta.

Depois de matar a comparsa, Betina será flagrada pela poc, Igor (Léo Bahia), que a ajudará a enrolar o corpo no tapete da sala. “Não tive culpa, ela bateu com a cabeça”, dirá ela, que pegará o celular e ligará para o banqueiro: “Alô, Lúcio. Preciso da sua ajuda. É urgente”.

+ Após fiasco histórico de Geração Brasil, Luís Miranda volta a ser escalado para novela na Globo

Na sequência, dois seguranças já aparecerão levando o tapete com o corpo de Agnese. “Tem certeza que eles vão sumir com o corpo?”, perguntará a megera. “Esse é o trabalho deles. Confia em mim”, afirmará Lúcio, que se tornará cúmplice do crime.

“Você corre riscos à toa, Betina. Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala”, comentará o irmão de Emílio. “Não fosse esse ‘incidente’, a Agnese ia me chantagear pra sempre”, explicará Betina.

+ Malhação terá reviravolta com morte inesperada de personagem

Lúcio, então, dirá que agora a moça lhe “deve uma”. “Valeu, Lúcio. Nem sei como te agradecer”, falará a personagem de Cleo Pires. “Eu gosto de você. Você sabe disso”, responderá o banqueiro, que sairá .

A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro em O Tempo Não Para.