O Tempo Não Para: Augustina paga seu pecado após trair Dom Sabino

0
446
Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

O triângulo amoroso envolvendo Agustina (Rosi Campos), Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) ficará bem enrolado nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Conforme nós do TV Foco já adiantamos, a mãe de Marocas (Juliana Paiva) inventará que está grávida de seu ex para conseguir separá-lo da mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Ela conseguirá!

+ Famosos da Record, da Globo e SBT quebram pau e batem boca ao vivo em atrações de sucesso

“Sejam bem-vindas de volta ao lar de onde nunca deveriam ter saído. Estão amarrotadas… Aquela Salomé sequer deve saber engomar um colarinho. Aqui, serão bem cuidadas com todo desvelo”, comentará a dona de casa ao ver as roupas de Dom Sabino novamente, ao tentar instala-lo no antigo quarto do casal. Porém, ele rejeitará essa ideia: “Agustina… Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento. Devo ser honesto consigo. Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades. Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen”, dirá sincero deixando Augustina brava. Ela não poupará em fazer seus ataques a empresária da SamVita: “As mulheres lascivas, libertinas… As devassas… Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria”, disparará. Incomodado, o senhor irá defender sua amada: “Eu não estou enfeitiçado. Apenas nutro sentimentos, os mais nobres”, afirmará.

+ Famosos da Globo e da mídia ficam sem vergonha e fazem declarações picantes sobre hora h

Entretanto, a beata não ficará convencida em O Tempo Não Para e tentará argumentar: “Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel. Se não houver outro jeito, eu me disponho. Me entrego… Me ofereço para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor!”, garantirá causando surpresa em seu ex-marido.

+ Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo: “Estou envergonhada”

Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Edson Celulari (Dom Sabino) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

+ O Sétimo Guardião: Após espancar a esposa, Nicolau será chicoteado

Não terá jeito, Dom Sabino está completamente apaixonado por Carmen e não se deitará com Augustina. Passado algum tempo em O Tempo Não Para, a mãe de Samuca também aplicará um golpe de barriga, mas se arrependerá e decidirá desmascarar sua concorrente. Ela irá arrancar uma barriga falsa de Augustina e a deixará em maus lençóis com o ex-congelado.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.